SORO ANTIOFÍDICO POLIV S/ GELO

Código: 589 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

INDICAÇÕES

Tratamento de acidentes ofídicos causados por picadas de serpentes do gênero Bothrops (jararacas, jararacuçús e urutus) e Crotalus (cascavéis).

 

Fórmula

O Soro Antiofídico Polivalente Liofilizado® é uma solução purificada e liofilizada de imunoglobulinas específicas obtidas de soro de eqüídeos hiper-imunizados com veneno de serpentes dos gêneros Bothrops (jararacajararacuçu urutu atrox neuwidiietc...) e Crotalus (cascavel). O soro é purificado por digestão péptica concentrado titulado frente ao veneno de Bothrops jararaca e frente ao veneno Crotalus durissus terrificus (cascavel) e adicionado de 05% de fenol como preservativo. Cada mililitro do soro neutraliza 20 mg de veneno de Bothrops jararaca e 10 mg de veneno Crotalus durissus terrificus
Diluente: Água bidestilada estéril.

MODO DE USAR

No momento da aplicação diluir o conteúdo do frasco do produto liofilizado, com o diluente (50 mL) da seringa acompanhante. 
Após reconstituído o produto deve ser aplicado imediatamente. 
De um modo geral, recomenda-se o seguinte esquema:
Casos benignos: 01 (um) frasco reconstituído contendo 50 mL, por via subcutânea ou via endovenosa, em uma única dose.
Casos médios: 01 (um) frasco reconstituído contendo 50 mL, por via subcutânea, e outro frasco de 50 mL reconstituído por via endovenosa em única dose.
Casos graves: 01 (um) frasco reconstituído contendo 50 mL, por via subcutânea e 3 (três) frascos de 50 mL reconstituído por via endovenosa em uma única dose. 

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

CLIVAPEC AGROPECUARIA EIRELI - CNPJ: 68.351.634/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2020